Em quantos dias receberei meu pedido?
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao clicar nos detalhes de um produto ou já no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.
Atenção: Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Caso não receba seu produto dentro do prazo contratado acesse nossa página de Relacionamento ou SAC e entre em contato conosco.
Como será calculado o frete?
Trabalhamos atualmente com a entrega VIA CORREIOS, com os modalidades SEDEX e PAC. O valor do frete varia de acordo com a região em que você se encontra, peso dos produtos adquiridos e escolha da modalidade disponível para sua região.
O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?
Dependendo da modalidade de envio contratada os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria.
- Caso as 3 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a RDC Comercial.
A nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra, levando em consideração nova cobrança de frete.
Envio via Motoboy:
Modalidade exclusiva para entrega em São Paulo/Capital e parte da Região do Grande ABC.
Prazo de entrega: *Até 1 dia útil, para pedidos com pagamentos confirmados até às 18h.
*Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário comercial poderão eventualmente ter acréscimo de mais 1 dia útil no prazo de entrega.
Retirada em Loja Física:
Modalidade exclusiva para São Paulo/Capital e parte da Região do Grande ABC.
Prazo de entrega: O seu pedido ficará disponível para retirada em nossa Loja Física, poderá ser retirado pessoalmente ou se optar pela retirada por outra pessoa ou aplicativo, entre em contato pelo nosso Whatsapp: 11 2618-3085.
Quando seu pedido estiver pronto para retirada, enviaremos a notificação para o seu email!
IMPORTANTE: Aguarde a notificação para realizar a retirada, caso contrário terá que aguardar o pedido ficar pronto e optando pela retirada por aplicativo ou por outra pessoa (que não seja o titular da compra) não ressarcimos prejuízos de frete.
Endereço de Retirada (Loja Física):
Rua Bresser, 1401 - Brás - São Paulo/SP - 03053-000
Horários para retirada: Segunda à Sexta-Feira das 8h às 16:30h e aos Sábados das 8h às 13:30h (*Exceto feriados)
RDC Comercial - Rua Bresser, 1401 - Brás - São Paulo/SP - Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h - Sábados das 8h às 14h
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade