Como faço para contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor?
Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível para auxiliá-lo(a) de Segunda a Sexta-Feira das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 14h.
Nossos telefones são:
Telefone: (11) 2618-3085 / (11) 2618-4103
WhatsApp 1: (11) 2618-3085 para informações de produtos e pedidos em nosso site;
WhatsApp 2: (11) 94464-1041 para informações de atacado e loja física.
- Enviar e-mail com dúvidas, solicitações, sugestões para rdc@rdccomercial.com.br ou preenchendo nosso formulário, que pode ser acessado através do "Fale conosco" no rodapé do site.
Para qual e-mail posso enviar sugestões, críticas, ou reclamações?
Sua opinião é muito importante para RDC Comercial. É através dela que podemos aperfeiçoar ainda mais a qualidade de nossos serviços. Para formalizar uma opinião sobre qualquer serviço prestado pela rdccomercial ou sobre nossos produtos, você pode enviar um e-mail para rdc@rdccomercial.com.br.
Como faço para enviar meu currículo à RDC Comercial?
Se você é uma pessoa, objetiva, dinâmica, inovadora e possui interesse em trabalhar na RDC Comercial, envie um e-mail para rdc@rdccomercial.com.br, teremos o maior prazer em tê-lo em nossa equipe.
Como faço para comprar por telefone?
Entre em contato com nosso Televendas (11) 2618-3085 / (11) 2618-4103, é rápido, fácil e seguro.
Não quero mais receber e-mails promocionais. O que devo fazer?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento que irá atender sua solicitação.
RDC Comercial - Rua Bresser, 1401 - Brás - São Paulo/SP - Segunda à Sexta-Feira das 8h às 17h - Sábados das 8h às 14h
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade