Trocas e Devoluções

A RDC Comercial oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento

Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido para informar a RDC Comercial que deseja realizar a troca pelo e-mail: rdc@rdccomercial.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, fora do prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, não serão atendidos.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de até 30 (trinta) dias contando do recebimento do pedido, envie um e-mail para rdc@rdccomercial.com.br e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Troca de produto sem defeito

Troca sem defeito, por motivo espontâneo, com até 30 dias do recebimento do pedido, caberá ao cliente arcar com as despesas de frete, tanto para devolver como para receber o novo pedido, ou seja, fazemos a troca porém não oferecemos esse serviço como cortesia.

Lembrando sempre das situações anteriores, você terá 7 (sete) dias para Devolução por opção ou por arrependimento e ou 30 (trinta) para Troca de produto com possível defeito contados do recebimento do pedido.

Após esse procedimento o que acontece?

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 30 dias.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RDC CAMA MESA BANHO LTDA - CNPJ: 02.612.953/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade